Entre os dias 29 e 31 de julho, no Distrito Anhembi (SP), a Mastercard marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2025 com uma agenda robusta de conteúdos, ativações interativas e demonstrações tecnológicas. A participação reforça a atuação da companhia como parceira estratégica do varejo digital, promovendo a transformação da jornada de consumo com foco em segurança, eficiência e perpersonalização.
Durante o evento, a Mastercard também lança o Experience Search, nova solução voltada à experiência de busca personalizada no ambiente digital. A ferramenta complementa o Shopping Muse – apresentado no Fórum de 2023 – ao atuar na fase inicial da jornada de compra, com foco em descoberta, relevância e engajamento. O Experience Search estará em destaque nas ativações da Mastercard durante o evento.
Além do lançamento, o estande da Mastercard contará com uma ativação imersiva que convida o público a explorar o mapa da jornada digital — com conteúdos sobre prevenção à fraude, fidelização, inclusão, checkout sem fricção e uso inteligente de dados para personalização.
Agenda de apresentações no estande Mastercard
Distrito Anhembi – Fórum E-Commerce Brasil 2025
29 de julho (terça-feira)
- 16h00 – Shopping Muse: seu assistente de compras avançado com IA
30 de julho (quarta-feira)
- 11h00 – IA para experimentação: da pesquisa à validação
- 11h30 – Como reduzir fraudes e chargebacks com Ethoca Alertas
- 12h30 – Rápido e Devagar, duas formas de personalizar – uma reflexão sobre o livro “Rápido e Devagar aplicado à personalização”
- 13h00 – Personalização em sites de moda: casos de sucesso
- 13h30 – A nova geração de buscadores para o e-commerce: busca semântica e visual
- 14h00 – Simplificando a jornada de pagamentos – Case Inti
- 15h00 – Shopping Muse: seu assistente de compras avançado com IA
- 15h30 – O poder do uso de dados alternativos: como entender as PMEs e oferecer as soluções mais relevantes
- 16h00 – Estratégias efetivas de fidelização para além do cashback
- 16h30 – Personalização para instituições financeiras: uso de dados de comportamento de compra
31 de julho (quinta-feira)
- 10h30 – Shopping Muse: seu assistente de compras avançado com AI
- 11h00 – Pare de fazer barulho, comece a fazer sentido
- 11h30 – Como reduzir fraudes e chargebacks com Ethoca Alertas
- 12h00 – Personalização em sites de moda: casos de sucesso
- 12h30 – Como utilizar teste A/B para validar ferramentas de busca
- 13h00 – Personalização para instituições financeiras: uso de dados de comportamento de compra
- 14h00 – Vende quem confia: Redefinindo a experiência com Identidade Digital
- 15h00 – Estratégias efetivas de fidelização para além do cashback
- 16h00 – A nova geração dos pagamentos online
- 16h30 – A nova geração de buscadores para o e-commerce: busca semântica e visual
Fórum E-Commerce Brasil 2025
Local: Distrito Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP
Data: 29, 30 e 31 de julho de 2025 (terça a quinta-feira)
Horário:
• Terça-feira (29): das 15h às 20h
• Quarta-feira (30): das 8h30 às 20h
• Quinta-feira (31): das 8h30 às 21h
Site: Link
Sobre a Mastercard
A Mastercard é uma empresa global de tecnologia no setor de pagamentos, conectando consumidores, instituições financeiras, governos e empresas em mais de 200 países e territórios. Por meio de sua rede, inovação e parcerias estratégicas, a companhia promove a digitalização da economia com soluções seguras, inteligentes, inclusivas e confiáveis.