Companhia participa pela 4ª vez consecutiva do evento que ocorre entre os dias 29 e 31 de julho, em São Paulo Créditos: Mirella Dias. Foto: divulgação

Social Digital Commerce apresenta solução integrada no Fórum E-Commerce Brasil

A Social Digital Commerce, especialista em Full Digital Commerce, com soluções que integram estratégia, tecnologia e resultado, participa, pela 4ª vez consecutiva, do Fórum E-commerce Brasil, um dos maiores eventos de e-commerce do mundo. Para este ano, a companhia destaca sua solução de Digital Fulfillment, que garante eficiência, velocidade e inteligência prática em toda a operação, do clique ao pós-venda. O evento ocorre entre os dias 29 e 31 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

A Social chega para esta edição com um crescimento acumulado de 700%, referente aos anos de 2023 e 2024, que a coloca como um dos principais operadores da nova geração de digital commerce no país. “Neste evento, queremos reforçar ao mercado nossa solução de Digital Fulfillment, conectada por tecnologia, com automação nos processos de picking e packing, rastreabilidade em tempo real, integrações com sistemas de venda e um BI completo que oferece visibilidade total da performance, permitindo decisões rápidas, mais eficiência e uma operação orientada por dados, do clique até a entrega final”, diz Ricardo Onofre, CEO da companhia. A Social Digital Commerce é uma das mantenedoras do E-Commerce Brasil há quatro anos.

O público que visitar o estande da Social, localizado na rua K, número 31, irá conferir o conceito “Digital, Global, Social”, que traduz o posicionamento da marca no mercado, apresentando como a companhia se unifica com o digital e oferece uma experiência de ponta a ponta. O espaço também conta com um ambiente aconchegante e acolhedor, ideal para o networking. O icônico carrinho da Social ilustra o estande, fortalecendo sua imagem para o mercado.

Entre as novidades levadas ao evento está uma pop-up store, conceito de loja física aberta temporariamente por marcas que atuam no online, como uma estratégia de marketing ou relacionada a alguma atividade de marca. O cliente escolhido para esta ação foi a Naveia, que oferecerá uma degustação de capuccino e shake proteico. Na ocasião, os visitantes poderão conhecer todo o funcionamento deste conceito, materializando as possibilidades do hub de Retail da companhia, que transforma o varejo físico em uma extensão autêntica da marca, oferecendo ao público experiências únicas, por meio de uma abordagem estratégica e criativa.

Além disso, haverá o Game Unlimited Boost, gameficação interativa que mostra como são os desafios durante o processo de vendas digitais e como a Social entrega soluções completas, do clique à entrega, e uma Ativação Mirror, com a empresa Dóris, que disponibiliza um totem de provador virtual, no qual os participantes poderão acessar a ferramenta e experimentar diferentes peças da Essendi, cliente Social que já oferece esta experiência em sua loja online.

A evolução da companhia se reflete em números. Em seu portfólio já somam mais de 100 clientes atendidos, mais de 7 milhões de pedidos entregues movimentando R$ 600 milhões em GMV ao ano, e um faturamento anual de R$120 milhões. Além disso, tem uma forte atuação em diferentes segmentos, como moda, beleza, alimentos, bebidas, pet, farma, entretenimento, entre outros, e em modelos como B2B, B2C, D2C, B2B2C e D2E.

A Social atua com um modelo de Full Digital Commerce, uma maneira de pensar e operar que une marketing, vendas, logística, tecnologia e fidelização em uma jornada fluida e integrada. Além do Digital Fulfillment e Retail, a companhia é estruturada em outros hubs, que podem operar de forma independente ou conectada, imprimindo flexibilidade e escalabilidade para cada marca. Entre eles está o Digital Commerce, que conecta todos os canais de venda, desde o planejamento, até a integração de flagships e marketplaces, usando tecnologia de ponta para otimizar pagamentos, logística e experiência do cliente. Já o hub de Marketing une criatividade e dados para promover a empresa com foco em diferenciação, integrando ao e-commerce, enquanto o Loyalt busca fidelizar clientes e transformá-los em embaixadores da marca, que fortalecem sua presença e ampliam seu alcance. Por fim, há o Cross-Border, que oferece soluções eficientes e seguras que abrem portas para o mercado internacional.

“Nós respeitamos as características de cada cliente. Cada trabalho que entregamos possui uma identidade e uma estratégia diferente. Já implementamos mais de 250 projetos para marcas líderes, integrando dados, canais e experiências, transformando jornada em uma entrega única”, completa Diogo Olher, VP de Marketing e Digital Business da empresa.

Serviço

Fórum E-commerce Brasil

Data: 29, 30 e 31 de julho de 2025
Local: Distrito Anhembi – São Paulo/SP

Mais informações: Link

Estande da Social Digital Commerce: Rua K, número 31

Sobre a Social Digital Commerce

A Social Digital Commerce é especialista em Full Digital Commerce, com soluções que integram estratégia, operação e resultado. Atua com hubs modulares e integráveis de Digital Commerce, Digital Fulfillment, Retail, Marketing, Loyalty e Cross Border, atendendo modelos B2B, B2C e B2B2C. Com presença consolidada em Portugal, Estados Unidos e Hong Kong, acelera sua expansão física e digital. Mais do que executar, entrega jornadas sob medida, com foco em performance, experiência e crescimento sustentável no ambiente digital.

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 / rede@spinovador.com.br

Rede Brasil Inovador

Aldo Cargnelutti é editor na Rede Brasil Inovador. Estamos promovendo os ecossistemas de inovação, impulsionando negócios e acelerando o crescimento econômico. Participe!

+55 11 94040-5356 rede@spinovador.com.br

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.