Na era da transformação digital, a Getnet Brasil, empresa de tecnologia em soluções de pagamento que faz parte do grupo Santander, marca presença no Fórum E-Commerce Brasil 2025, que acontece de 29 a 31 de julho. Durante o evento, varejo e indústria se conectam a grandes marcas de soluções para e-commerce com um objetivo em comum: impulsionar o desenvolvimento do setor, desafiar o óbvio e construir, juntos, o futuro do comércio digital.
Nesse cenário, a Getnet apresenta seu portfólio completo de soluções em pagamentos digitais, desenvolvido para atender negócios de todos os portes com eficiência, inovação e foco na experiência do cliente.
Com o propósito de fortalecer sua conexão com empresas, empreendedores e consumidores, a Getnet promove uma jornada de pagamento fluida, prática e integrada — reafirmando seu papel como parceira estratégica na evolução do e-commerce. “Reconhecemos a importância de um sistema de pagamentos que opere de forma ágil, integrada e confiável, especialmente em um cenário tão dinâmico e desafiador como o do varejo online”, destaca Luciano Ferrari, Vice-Presidente de Comercial, Marketing & Clientes.
Segundo a ABComm, o e-commerce brasileiro deve ultrapassar R$ 234 bilhões em faturamento em 2025, representando um crescimento de quase 15% em relação a 2024. Além disso, o setor deve atrair mais de 3 milhões de novos compradores. Pensando em apoiar os empreendedores que buscam mais praticidade e controle na gestão financeira, a Getnet traz para a 16ª edição do Fórum E-commerce Brasil 2025, alguns de seus principais produtos digitais:
- Link de pagamento: alternativa para os empreendedores, pois permite o envio de um link com informações de produtos e serviços de pagamento para uma venda online prática e segura. O link é personalizável, tem segurança antifraude e aceita cartões de débito, crédito, pix e carteira digital.
- Plugin: A Getnet oferece uma integração simples e eficiente da loja virtual por meio de plugins compatíveis com as principais plataformas de e-commerce do mercado. Com o Checkout Getnet, os lojistas proporcionam uma experiência de compra completa, que reúne todos os meios de pagamento em um único ambiente, além de contar com um sistema antifraude baseado em inteligência artificial, capaz de identificar riscos em tempo real. A solução também inclui gestão otimizada de transações e armazenamento seguro de cartões com renovação automática, garantindo mais segurança, praticidade e desempenho para o negócio digital.
- Checkout: Sugerido para o grande varejo, o empresário não precisa se preocupar com segurança no envio dos dados, tratamento de erros das operadoras de cartão e otimização da conversão. É possível integrar via API ou Iframe para ter Checkout completo: cartão de débito, crédito, pix, carteiras digitais e boleto.
Presente no mercado há mais de 20 anos, em 10 países, a Getnet reforça seu papel como parceira estratégica na jornada de transformação dos empreendedores brasileiros, oferecendo soluções que impulsionam negócios e fortalecem o ecossistema do empreendedorismo no país. “Estamos focados em ampliar o alcance das nossas soluções, que vão muito além das maquininhas. Com mais de 20 anos de trajetória, a Getnet se destaca por oferecer inovação, segurança e credibilidade para impulsionar negócios de todos os tamanhos”, finaliza Ferrari.
Sobre a Getnet
A Getnet é uma empresa de tecnologia para soluções de pagamentos, do grupo Santander. Com mais de 20 anos de atuação, a Getnet Brasil é a terceira maior adquirente do País e oferece um completo ecossistema de soluções para empreendedores, desde pequenas e médias empresas até grandes companhias. Em 2023, a companhia foi reconhecida pelo Great Place to Work (GPTW), como a segunda melhor empresa do setor financeiro para se trabalhar no Brasil.
Mais informações em Link